Refrigerador 91 cm, de piso e de embutir, french door, com 636 litros, ice maker, puxadores em latão polido, Tecno Professional, 220V - Casa de Lila
O Refrigerador Tecno Professional TR65 FXDCP French Door oferece a maior capacidade da categoria com 636 litros, combinando alta performance, sofisticação e tecnologia para cozinhas planejadas de alto padrão.
Seu acabamento em aço inox anti-manchas permite integração perfeita em projetos de piso ou embutidos, sem necessidade de frestas de ventilação, garantindo um visual limpo e elegante.
O sistema Fresh Cooling System preserva melhor o sabor, textura e nutrientes dos alimentos, enquanto as funções Super Freezer (-22 °C) e Super Cool (1 °C por 150 minutos) garantem resfriamento e congelamento rápidos com máxima eficiência.
O ice maker automático produz gelo continuamente (1,3 kg/dia) com reservatório de 3,5 kg, oferecendo praticidade no dia a dia.
Seu interior amplo conta com 3 prateleiras em vidro com frisos cromados, 3 gavetas espaçosas e iluminação em LED em todos os compartimentos, sem emissão de calor.
O painel digital touch permite controle completo das funções com autodiagnóstico, garantindo praticidade e segurança no uso.
Marca criada em 2009 pela Lofra Sud America é reconhecida por oferecer eletrodomésticos com características técnicas especiais. Eles são desenvolvidos para atender as necessidades específicas dos amantes da arte culinária no Brasil.
Suas 3 linhas completas de produtos são compostas por refrigeradores, adegas, cervejeira, frigobar, fornos de embutir, fornos combinados com micro-ondas, gavetas aquecidas, cooktops a gás e a indução, coifas de parede e de ilha.
Os produtos TECNO são uma das melhores escolhas dos aficcionados da culinária e gastronomia refinadas que buscam produtos a altura de suas elevadas expectativas.
-636 litros de capacidade total (449L refrigerador + 187L freezer)
-Ice maker automático (1,3 kg/dia com reservatório de 3,5 kg)
-Compressor inverter: mais eficiência e menor ruído (45 dB)
-Sistema Fresh Cooling System
-Função Super Freezer (-22 °C)
-Função Super Cool (1 °C por 150 min)
-Painel digital touch com autodiagnóstico
-Iluminação interna em LED sem emissão de calor
-Aplicação de piso ou embutido sem frestas de ventilação
-Prateleiras em vidro com frisos cromados
-Acabamento em aço inox anti-manchas
-Produto certificado pelo INMETRO
-Garantia: 2 anos contra defeitos de fabricação
Produto
-Cor: aço inox escovado
-Aplicação: piso ou embutido
-Capacidade total: 636 litros
-Capacidade refrigerador: 449 litros
-Capacidade freezer: 187 litros
Temperaturas
-Refrigerador: 1 ºC a 7 ºC
-Freezer: -14 ºC a -22 ºC
Instalação
-Tensão: 220 V
-Potência: 252 W
-Corrente: 1,2 A
-Consumo: 43,2 kWh/mês
-Eficiência energética: A
Estrutura
-Puxadores tubulares em aço cromado
-Pés niveladores frontais e rodízios traseiros
-Gás ecológico R600a
-Cozinhas planejadas de alto padrão
-Projetos gourmet com integração total de ambientes
-Quem precisa de alta capacidade de armazenamento (famílias grandes ou uso intenso)
-Ambientes que valorizam design sofisticado em inox
-Quem busca praticidade com ice maker automático no dia a dia
-Usuários que desejam conservação avançada de alimentos com tecnologia profissional
-Espaços que exigem baixo ruído e alto desempenho energético
Dimensões do produto:
Largura: 91,2 cm
Altura: 177,5 cm
Profundidade: 78,2 cm
-Curadoria feita por arquiteta
-Produtos de alto padrão
-Compra 100% segura
-Atendimento atencioso
-Envio cuidadoso
CASA DE LILA PRESENTES — Bom gosto, sua melhor escolha!
Loja criada por uma paixão em dar e receber presente. Reunimos aqui, os mais variados e exclusivos objetos de decoração, presentes, eletrodomésticos, utensílios e artigos para casa. Selecionamos pessoalmente as peças com critério e Know How adquiridos nos mais de 20 anos nos segmentos de Arquitetura, decoração e design. Presenteie sua casa, seus amigos e pessoas especiais com peças de design. Entregamos tudo embrulhado para presente, conheça e venha fazer parte do nosso caso de amor.