Troca e devolução

Troca e Devolução

Casa de Lila oferece aos seus clientes produtos selecionados pelo bom gosto das arquitetas e com a qualidade ímpar que sempre exigiram para seus projetos e ambientações.

Preocupadas em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou-se uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

 

1- Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!

Entre no site: www.casadelila.com.br, no campo link "Fale Conosco", preencha todos os seus dados, e no campo "Mensagem",  escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF.

Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a loja reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

2- E se eu desistir do meu produto?

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios. Quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE. Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. Reservando à loja o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

 

3- E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.

 

4- Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

Conforme direito do consumidor:

O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Para trocas, o  prazo para solicitação é de até 30 dias.

Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Os produtos devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

5- Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?

Ao preencher e enviar o formulário do atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que será enviado em até 2 dias úteis.

Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.

Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

 

6- Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

Para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios, quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

- Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.         

- Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar ou não o frete.

A loja reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.

Sobre a loja

Loja criada por uma paixão em dar e receber presente. Reunimos aqui, os mais variados e exclusivos objetos de decoração, presentes, eletrodomésticos, utensílios e artigos para casa. Selecionamos pessoalmente as peças com critério e Know How adquiridos nos mais de 20 anos nos segmentos de Arquitetura, decoração e design. Presenteie sua casa, seus amigos e pessoas especiais com peças de design. Entregamos tudo embrulhado para presente, conheça e venha fazer parte do nosso caso de amor.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

M L M de M Souza Arquitetura - ME - CNPJ: 10.476.081/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024