Difusor de Ambiente Voluspa Mokara - Japonica Collection 100ml
Sobre o produto:
A coleção Japonica é caracterizada por embalagens diferenciadas com texturas luxuosas, vidro em relevo e padrões de cores brilhantes com sobreposição metálica. Todos os detalhes são inspirados na arte da fabricação de papel japonesa Chiyogami, prestando uma homenagem aos belos trabalhos da arte japonesa, usando os delicados e tradicionais motivos florais japoneses misturados às mais criativas fragrâncias. Uma rara combinação de beleza e aromas elegantes.
Além de ser um elegante objeto de decoração, o Difusor é dotado de um perfume Floral | Amadeirada . Transforme o seu espaço favorito num destino tropical e deixe-se envolver pelo aroma Floral | Amadeirada.
Sobre a Voluspa
A Voluspa foi fundada em 1999 por Traci e Troy Arntsen e possui mais de 40 fragrâncias entre diferentes coleções. Todos os produtos são produzidos em Irvine, Califórnia, onde Traci cria, pessoalmente em seu estúdio, cada fragrância.
Difusor para deixar sua casa com um cheiro inesquecível.
Difusor para Ambiente – 100 ml
Embalagem do Difusor: Frasco em Vidro
Possui 10 Palhetas preto
Fragrância: Floral | Amadeirada
Ricos aromas de cedro da França, lavandas da Bulgária e limão verbena, criando uma elegante mistura
Marca : Voluspa
Coleção: Japonica
Lançamento: 2008
Fragrância favorita de Selena Gomez e Courtney Cox
Não testado em animais
CASA DE LILA PRESENTES - Bom gosto, sua melhor escolha!
Loja criada por uma paixão em dar e receber presente. Reunimos aqui, os mais variados e exclusivos objetos de decoração, presentes, eletrodomésticos, utensílios e artigos para casa. Selecionamos pessoalmente as peças com critério e Know How adquiridos nos mais de 20 anos nos segmentos de Arquitetura, decoração e design. Presenteie sua casa, seus amigos e pessoas especiais com peças de design. Entregamos tudo embrulhado para presente, conheça e venha fazer parte do nosso caso de amor.