Coifa Parede Professional, 90 cm, Inox, espessura frame frontal 40 mm (thin), iluminação em LED, 220v - Tecno
Com um elegante design retilíneo em aço inox escovado, perfeito para modernos projetos de cozinhas com estética linear.
Sua avançada tecnologia de aspiração proporciona uma excelente performance na captura de gorduras e odores inclusive nas laterais da mesa dos fogões e cooktops.
Possui robusto motor tangencial especialmente desenvolvido para garantir uma eficiente sucção de 1000 m3/h em vazão livre.
Seu funcionamento muito silencioso de 29 dB a 66 dB, com avançado isolamento acústico interno, proporciona grande conforto acústico, imprescindível para cozinhas integradas a outros ambientes.
As 5 velocidades de sucção contam com timer nas 2 velocidades mais intensas que evitam fumaças e odores residuais na cozinha ao preparar grandes receitas.
Seu aço inox tem elevada resistencia à corrosão e manchas, garantindo a aparência da coifa por muito mais tempo.
Os filtros metálicos de gorduras podem ser lavados em lava-louças para maior praticidade, mantendo sempre a alta performance de sucção da coifa.
Pode ser utilizada também em ambientes sem duto de exaustão externo graças ao seu eficiente filtro de carvão ativado lavável que retira os odores do ar (opcional).
A coifa TCI12 P compõe elegantes conjuntos com os demais produtos da linha Professional com os mesmos acabamentos.
Made in Italy by Elica, a maior e melhor fabricante de coifas do mundo.
Robusto Motor Tangencial
Especialmente desenvolvido para garantir uma vazão livre de 1000 m³/h.
Baixo Nível de Ruído
De 29 dB a 66 dB, fundamental para cozinhar ouvindo música ou conversando com os amigos inclusive em cozinhas integradas a outros ambientes.
05 Velocidades
Permite aplicar a aspiração adequada ao preparar todos os tipos de receitas. O display digital do painel informa a velocidade selecionada.
Menor Consumo de Energia
Motor tangencial desenvolvido com alta tecnologia gerando grande vazão com baixo consumo.
Peso | 14.60 Kg |
Profundidade | 420 mm |
Altura | 623 a 1249 mm |
Largura | 898 mm |
Loja criada por uma paixão em dar e receber presente. Reunimos aqui, os mais variados e exclusivos objetos de decoração, presentes, utensílios e artigos para casa. Selecionamos pessoalmente as peças com critério e Know How adquiridos nos mais de 10 anos no segmento de decoração e design. Presenteie sua casa, seus amigos e pessoas especiais com peças de design. Entregamos tudo embrulhado para presente, conheça e venha fazer parte do nosso caso de amor.