Adega Tecno Vintage 60 cm, de piso e de embutir, para 43 garrafas, 2 zonas de temperatura, abertura para direita, puxador em latão polido,220V – Casa de Lila
Sobre o produto:
A Adega TECNO Vintage TR14AVDCV2 combina sofisticação, tecnologia e alta precisão na conservação de vinhos e espumantes. Com 60 cm de largura, pode ser instalada tanto no piso quanto embutida, proporcionando integração elegante em cozinhas planejadas, adegas e espaços gourmet de alto padrão.
Com capacidade de 136 litros para até 43 garrafas de 750 ml tipo Bordeaux, conta com duas zonas independentes de temperatura, permitindo armazenar diferentes tipos de vinhos nas condições ideais de consumo ou guarda. A zona superior pode ser ajustada de 5 °C a 20 °C, enquanto a zona inferior trabalha de 12 °C a 20 °C.
O vidro triplo Low-E com gás argônio e resistência elétrica reduz a condensação e melhora o isolamento térmico, contribuindo para uma temperatura interna mais precisa e estável. O compressor de baixa vibração mantém os vinhos em perfeito repouso, enquanto o baixo nível de ruído de apenas 45 dB permite sua utilização em diferentes ambientes da residência.
Os filtros de carvão ativado presentes nas duas zonas ajudam a manter o ar interno livre de odores e poeira, preservando as características dos vinhos. O sistema Frost Free dispensa descongelamento e contribui para evitar a formação de mofo e odores no interior da adega.
O acabamento em aço inox escovado anti-manchas, combinado ao robusto puxador tubular em latão polido, proporciona um visual sofisticado e harmoniza perfeitamente com os demais produtos da linha TECNO Vintage.
As quatro prateleiras de madeira tratada possuem corrediças telescópicas de extração total e molduras frontais em inox escovado, permitindo visualizar e selecionar as garrafas com facilidade e segurança.
A iluminação interna por LEDs proporciona uma luz fria e uniforme nas duas zonas de temperatura, acionada automaticamente ao abrir a porta e sem gerar calor. O painel Touch, localizado no centro interno da adega, permite controlar as principais funções e acompanhar informações do produto.
A TR14AVDCV2 também conta com fechadura integrada à porta, trava de segurança no painel, alarme sonoro, autodignóstico e autorestart, oferecendo praticidade, segurança e maior controle sobre sua coleção de vinhos.
Sobre a TECNO
Criada em 2009 pela Lofra Sud America, a TECNO é reconhecida por desenvolver eletrodomésticos premium com características técnicas especiais, voltados às necessidades dos apaixonados pela gastronomia.
A marca oferece uma linha completa de refrigeradores, adegas, cervejeiras, frigobares, fornos de embutir, fornos combinados com micro-ondas, gavetas aquecidas, cooktops a gás e indução e coifas de parede e ilha.
Os produtos TECNO combinam tecnologia, materiais de alta qualidade e design sofisticado para atender projetos residenciais de alto padrão.
Ideal para:
-Adegas e espaços gourmet
-Cozinhas planejadas
-Projetos residenciais de alto padrão
-Ambientes sofisticados e integrados
-Colecionadores e amantes de vinho
-Armazenamento de vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes
-Diferenciais do produto:
-Capacidade para até 43 garrafas
-136 litros de capacidade interna
-Duas zonas de temperatura independentes
-Zona superior de 5 °C a 20 °C
-Zona inferior de 12 °C a 20 °C
-Compressor de baixa vibração
-Vidro triplo Low-E com gás argônio
-Resistência elétrica contra condensação
-Filtros de carvão ativado nas duas zonas
-Sistema Frost Free
-Corrediças telescópicas de extração total
-Prateleiras em madeira tratada
-Molduras frontais em inox escovado
-Puxador tubular em latão polido
-Aço inox escovado anti-manchas
-Iluminação interna em LED
-Painel Touch
-Fechadura integrada à porta
-Trava de segurança no painel
-Alarme sonoro
-Autodignóstico
-Autorestart
-Baixo nível de ruído de 45 dB
-Aplicação de piso ou embutida
-Embutimento sem frestas laterais de ventilação
-Produto certificado pelo INMETRO
-Certificação RoHS
-Garantia de 2 anos
Especificações :
Produto:
-Cor: Aço inox escovado
-Aplicação: Piso e embutir
-Capacidade: 136 litros / 43 garrafas de 750 ml tipo Bordeaux
-Número de compressores: 1, de baixa vibração
-Gás refrigerante: R600a
-Nível de ruído: 45 dB
-Fabricação: TECNO
-Consumo de energia: 42 kWh/mês
-Garantia: 2 anos contra defeitos de fabricação
Adega:
-Número de prateleiras: 5, sendo 4 em madeira tratada com molduras frontais em inox escovado
-Iluminação interna: LED
-Abertura da porta: Da esquerda para a direita
-Puxador da porta: Tubular em latão polido
-Temperatura zona superior: 5 °C a 20 °C
-Temperatura zona inferior: 12 °C a 20 °C
-Capacidade: 43 garrafas tipo Bordeaux
-Sistema Frost Free: Sim
-Autodignóstico: Sim
-Autorestart: Sim
-Painel Touch: Sim
-Filtros de carvão ativado: Nas duas zonas
-Fechadura integrada: Sim
-Trava de segurança no painel: Sim
-Alarme sonoro: Sim
Instalação:
-Tensão: 220 V
-Plugue: Três pinos redondos, 10 A
-Potência: 242 W
-Corrente: 1,1 A
-Pés niveladores: Na parte frontal do gabinete
-Instalação: De piso ou embutida
Dimensões do produto:
Largura: 59,5 cm
Altura: 82 a 92 cm
Profundidade: 57,5 cm
Por que comprar na Casa de Lila?
-Curadoria feita por arquiteta
-Produtos de alto padrão
-Compra 100% segura
-Atendimento atencioso
-Envio cuidadoso
CASA DE LILA — Bom gosto, sua melhor escolha!
Loja criada por uma paixão em dar e receber presente. Reunimos aqui, os mais variados e exclusivos objetos de decoração, presentes, eletrodomésticos, utensílios e artigos para casa. Selecionamos pessoalmente as peças com critério e Know How adquiridos nos mais de 20 anos nos segmentos de Arquitetura, decoração e design. Presenteie sua casa, seus amigos e pessoas especiais com peças de design. Entregamos tudo embrulhado para presente, conheça e venha fazer parte do nosso caso de amor.